Polícia Civil prende suspeito de múltiplos roubos em Cruzeiro do Sul

Além desse crime, as investigações apontam que J.M.N. também é responsável por dois roubos no bairro do Deracre , ocorridos em mercearias, além de uma tentativa de assalto em uma

A Polícia Civil, por meio do Núcleo NEPATRI, cumpriu na manhã desta quarta-feira (19) um mandado de prisão contra J.M.N., acusado de diversos roubos na cidade. Segundo a polícia a prisão foi realizada em decorrência de um crime ocorrido em 2023, no mercado Joãozinho Mello, onde, por volta das 12h30, o suspeito entrou em uma loja de acessórios para celulares e, armado, rendeu a atendente, subtraindo relógios, pertences pessoais e dinheiro.

Na época, um dos autores do crime foi identificado e teve a prisão decretada, encontrando-se atualmente no presídio. Já J.M.N. continuava sendo investigado, e após diligências, foi qualificado e teve a prisão preventiva representada pelo delegado Jadson Santos., acatada pelo Judiciário e cumprida pelo núcleo policial nesta data.

Além desse crime, as investigações apontam que J.M.N. também é responsável por dois roubos no bairro do Deracre , ocorridos em mercearias, além de uma tentativa de assalto em uma oficina mecânica. Segundo a polícia, outros envolvidos nesses crimes já foram identificados, e os mandados de prisão devem ser cumpridos em breve.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As precipitações podem ser intensas e acompanhadas de raios, com alta probabilidade de temporais.
Mais de 1.600 famílias foram afetadas e escolas precisaram suspender aulas.
Defesa Civil monitora a situação e realiza visitas às áreas atingidas
Durante a sessão, Cleiber Kaxinawá destacou a importância do diálogo entre os poderes para garantir avanços nas políticas públicas do município.
O Bolsa Família também paga um acréscimo de R$ 50 a famílias com gestantes e filhos de 7 a 18 anos e outro, de R$ 150, a famílias com crianças
A deputada federal e ex-presidente do PT assumiu o cargo no lugar de Alexandre Padilha, transferido para o Ministério da Saúde após demissão de Nísia Trindade.
Outros 6% confiam pouco ou nada no governador, enquanto 26% dizem confiar mais ou menos.
Enquanto isso, 8% veem o desempenho da gestão petista como regular e 4% como positivo.
Não existem mais publicações para exibir.