Homem é preso em Cruzeiro do Sul por descumprir medida protetiva

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cruzeiro do Sul prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem por descumprimento de medida protetiva. A ordem de prisão foi expedida pelo

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cruzeiro do Sul prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem por descumprimento de medida protetiva. A ordem de prisão foi expedida pelo Poder Judiciário após a vítima relatar que o agressor tentou reatar o relacionamento contra sua vontade.

Descumprimento e prisão imediata

A medida protetiva havia sido concedida no início do mês, mas foi descumprida pelo agressor na semana passada. Segundo a vítima, o homem chegou a beijá-la à força e fez ameaças, caso ela não aceitasse retomar a relação.

Assim que o mandado de prisão foi emitido, a Polícia Civil agiu rapidamente e realizou a captura no mesmo dia. Durante o interrogatório, o agressor confessou o descumprimento da medida judicial.

Compromisso com a proteção das vítimas

A ação da Polícia Civil reforça o compromisso com o cumprimento das determinações judiciais e a proteção das mulheres vítimas de violência doméstica. As autoridades destacam a importância da denúncia para garantir a segurança das vítimas e coibir novas infrações.

Para casos de violência ou descumprimento de medidas protetivas, as vítimas podem procurar a DEAM ou acionar a polícia pelo telefone 190.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Umidade relativa do ar mínima varia entre 50 e 60%, durante a tarde, e a máxima, entre 90 e 100%, ao amanhecer. As informações são do pesquisador climático Davi Friale.
A preguiça, aparentemente saudável, foi retirada com segurança e devolvida a uma área verde, um habitat adequado para sua sobrevivência.
Segundo o diretor, a principal diferença entre os sistemas prisionais dos EUA e do Brasil está na estrutura de segurança.
A vítima procurou a delegacia com diversas lesões pelo corpo e relatou que havia sido amarrada, torturada e queimada com cigarros pelo homem.
O ex-lateral da Seleção de 41 anos havia sido condenado no ano passado a 4 anos e seis meses de prisão após ser acusado de estuprar uma mulher em uma
Uma grande rede de supermercados de Rio Branco vai apostar em produções próprias, com preços mais atrativos aos consumidores.
O aviso tem início às 10 horas e segue até as 10 horas deste sábado, 29.
O animal foi encontrado dentro de um galinheiro, possivelmente em busca de alimento.
Não existem mais publicações para exibir.