Por ciúmes, homem raspa cabelos de namorada e a queima com cigarro

A vítima procurou a delegacia com diversas lesões pelo corpo e relatou que havia sido amarrada, torturada e queimada com cigarros pelo homem.

Foto: Reprodução 

Alegando ter sofrido uma crise de ciúmes, o homem, de 28 anos, raspou o cabelo da companheira e a torturou com queimaduras provocadas por cigarros acesos. O ataque teria sido uma forma de vingança, motivado por ciúmes, pois ele acreditava que a mulher teria o traído. O suspeito foi preso, nesta sexta-feira (28/3), em Angra dos Reis, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito foi encontrado na casa dele e tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes. Ele foi capturado antes de alcançar uma área de mata nos fundos da residência.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia no dia 3 de março com diversas lesões pelo corpo e relatou que havia sido amarrada, torturada e queimada com cigarros pelo companheiro. A Polícia Civil informou ainda que o agressor teria raspado o cabelo da mulher como forma de vingança, motivado por ciúmes, pois ele acreditava que à mulher teria traído ele.

Com base nos depoimentos, fotos e áudios anexados ao inquérito, a Delegada responsável pelo caso solicitou à prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pelo Judiciário. O cumprimento do mandado contou com apoio de policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar de Angra dos Reis.

O homem foi autuado pelos crimes de tortura, ameaça, injúria e lesão corporal contra mulher com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Por: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o diretor, a principal diferença entre os sistemas prisionais dos EUA e do Brasil está na estrutura de segurança.
O ex-lateral da Seleção de 41 anos havia sido condenado no ano passado a 4 anos e seis meses de prisão após ser acusado de estuprar uma mulher em uma
Uma grande rede de supermercados de Rio Branco vai apostar em produções próprias, com preços mais atrativos aos consumidores.
O aviso tem início às 10 horas e segue até as 10 horas deste sábado, 29.
O animal foi encontrado dentro de um galinheiro, possivelmente em busca de alimento.
Nova legislação garante acesso irrestrito a informações sobre procedimentos médicos, gastos com órteses, próteses e materiais especiais em unidades de saúde públicas e privadas que atendem pelo SUS, com penalidades
Os candidatos considerados inaptos foram eliminados do certame.
Mais de 10 milhões de brasileiros têm valores a receber e devem pedir o ressarcimento numa agência da Caixa ou pelo aplicativo do FGTS.
Não existem mais publicações para exibir.