Desabrigados em Cruzeiro do Sul serão levados para casa a partir de segunda-feira

A cota de Alerta no município é de 11,80 e a de trasbordamento é de 13 metros.

As famílias que estão abrigadas em escolas de Cruzeiro do Sul, devido à enchente do Rio Juruá, vão começar a ser levadas de volta para casa a partir de segunda-feira, 31. Neste sábado, 29, o manancial mede 12,14 metros. A cota de Alerta no município é de 11,80 e a de trasbordamento é de 13 metros.

“A gente vai fazer uma vistoria na segunda-feira. Na residência que já tiver condições a gente vai levar as pessoas de volta. É possível que tenha famílias que só possam sair depois de 11,80 metros, que é a cota de alerta. Vai depender do local que essa família mora”, explica o Coordenador da Defesa Civil Municipal de Cruzeiro do Sul, José Lima.

152 pessoas de 32 famílias estão abrigadas em 4 escolas de Cruzeiro do Sul.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a operação, foram apreendidos drogas como maconha, skunk e pasta base de cocaína, além de armamentos, munições
A definição foi anunciada durante reunião do Grupo de Trabalho responsável pela organização do projeto, realizada nesta quarta-feira (19/2).
O primeiro óbito ocorreu no município de Jutaí, localizado a 985 quilômetros de Manaus.
Nova lei assegura que filhos de mulheres vítimas de violência doméstica terão preferência para matrícula nas escolas mais próximas de suas residências, além de facilitar transferências escolares devido a situações
Adriano Ferreira da Silva foi detido após ser pego, em flagrante, estuprando a garota no Parque de Exposições Wildy Viana. Eles foram encontrados pela irmã da menina ainda nus.
Umidade relativa do ar mínima varia entre 50 e 60%, durante a tarde, e a máxima, entre 90 e 100%, ao amanhecer. As informações são do pesquisador climático Davi Friale.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cruzeiro do Sul prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem por descumprimento de medida protetiva. A ordem de prisão foi expedida pelo

A preguiça, aparentemente saudável, foi retirada com segurança e devolvida a uma área verde, um habitat adequado para sua sobrevivência.
Não existem mais publicações para exibir.