MPAC investiga morte de homem assassinado após estuprar menina de 13 anos

Adriano Ferreira da Silva foi detido após ser pego, em flagrante, estuprando a garota no Parque de Exposições Wildy Viana. Eles foram encontrados pela irmã da menina ainda nus.

O caso da morte de Adriano Ferreira da Silva, assassinado, na madrugada desta sexta-feira, 28, por detentos após ter supostamente estuprado uma menina com Transtorno do Espectro Autista (TEA),está longe de acabar. Isto porque o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) instaurou uma notícia de fato para averiguar as circunstâncias da morte.

Adriano foi detido após ser pego, em flagrante, estuprando a garota no Parque de Exposições Wildy Viana. Eles foram encontrados pela irmã da menina ainda nus.

Segundo o MPAC, o promotor de Justiça Rodrigo Curti determinou a junção aos autos de eventuais documentos e arquivos de mídia relacionados ao fato, além da realização de diligências, requerimento de perícias, oitivas de testemunhas e demais procedimentos cabíveis. Além disso, foi expedido um ofício à direção do Presídio e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) solicitando informações sobre as providências adotadas.

Ainda nesta sexta-feira, o governo se manifestou em relação à morte de Adriano. Segundo o presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), Marcos Frank Costa, Adriano deu entrada no Complexo Penitenciário de Rio Branco ainda na tarde desta quinta-feira, 27, e, em seguida, encaminhado ao pavilhão considerado seguro para pessoas que cometeram crimes de natureza sexual.

“Na parte da noite, um dos nossos policiais visualizou que um preso agredia a pessoa que foi conduzida [Adriano] e, imediatamente, realizou a intervenção. O preso foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital e  veio à óbito ainda na noite de ontem [quinta-feira, 27]”, disse o presidente.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova lei assegura que filhos de mulheres vítimas de violência doméstica terão preferência para matrícula nas escolas mais próximas de suas residências, além de facilitar transferências escolares devido a situações
Umidade relativa do ar mínima varia entre 50 e 60%, durante a tarde, e a máxima, entre 90 e 100%, ao amanhecer. As informações são do pesquisador climático Davi Friale.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cruzeiro do Sul prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem por descumprimento de medida protetiva. A ordem de prisão foi expedida pelo

A preguiça, aparentemente saudável, foi retirada com segurança e devolvida a uma área verde, um habitat adequado para sua sobrevivência.
Segundo o diretor, a principal diferença entre os sistemas prisionais dos EUA e do Brasil está na estrutura de segurança.
A vítima procurou a delegacia com diversas lesões pelo corpo e relatou que havia sido amarrada, torturada e queimada com cigarros pelo homem.
O ex-lateral da Seleção de 41 anos havia sido condenado no ano passado a 4 anos e seis meses de prisão após ser acusado de estuprar uma mulher em uma
Uma grande rede de supermercados de Rio Branco vai apostar em produções próprias, com preços mais atrativos aos consumidores.
Não existem mais publicações para exibir.