Indígena grávida é brutalmente agredida pelo companheiro e está em estado grave em Porto Walter

Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Uma mulher indígena foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Restinga, em Porto Walter. De acordo com as primeiras informações, o agressor seria seu companheiro, com quem já tinha um histórico de violência doméstica.

A vítima foi encontrada com graves ferimentos, incluindo cortes profundos de faca na região do pescoço e marcas de agressão por pauladas. Segundo relatos, esta não seria a primeira vez que a mulher sofria agressões dentro do relacionamento. Testemunhas afirmam que ela já havia sido violentada outras vezes pelo companheiro na aldeia onde viviam.

O caso se torna ainda mais grave porque a mulher está grávida, o que aumenta o risco de morte tanto para ela quanto para o bebê. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

As autoridades estão investigando o crime e buscam o agressor, que pode responder por tentativa de feminicídio.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O crescimento supera mais do que o dobro da inflação oficial do período, que foi de 4,83%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A estatal reduzirá seus preços de venda de diesel para as distribuidoras que passará a ser, em média, de R$ 3,55 por litro, uma redução de R$ 0,17 por litro.
O senador Alan Rick explicou que este trecho da lei será regulamentado para que as empresas possam acessar o subsídio.
A reportagem do ac24horas tentou contato com as vítimas, mas elas preferiram não se manifestar sobre o caso.
De acordo com informações extraoficiais, a vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço e em outras partes do corpo.
Em meio ao desentendimento, um dos envolvidos, trajando uma camisa preta do Corinthians, desferiu um chute na moto do outro condutor e proferiu diversos xingamentos.
O calendário de pagamento começou na última quinta, 27, para aposentados e pensionistas.
O objetivo é reprimir delitos contra crianças e adolescentes.
Não existem mais publicações para exibir.