Polícia Civil prende autor de furtos em motos no centro de Cruzeiro do Sul

De acordo com o delegado, Alex cometeu pelo menos dois furtos durante a tarde da própria segunda-feira

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), coordenado pelo delegado Jadson Santos, prendeu na noite de segunda-feira, 14, o nacional Alex Silva do Nascimento, 25 anos, conhecido da polícia por ser autor de diversos furtos na cidade.

De acordo com o delegado, Alex cometeu pelo menos dois furtos durante a tarde da própria segunda-feira, por volta das 16h30. Ele violou o baú de duas motocicletas modelo Biz, subtraindo capacetes e pertences pessoais das vítimas.

“Logo que tomamos conhecimento do crime, iniciamos as investigações. Recebemos imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que o suspeito arromba o baú de uma das motos e leva os objetos. A partir disso, conseguimos fazer a identificação e partimos em diligências ininterruptas até localizá-lo”, explicou o delegado.

A prisão aconteceu por volta das 21h. Alex foi preso em flagrante e, com ele, os agentes apreenderam um dos capacetes furtados, que será devolvido à vítima.

O caso segue sendo investigado pelo NEPATRI, que reforça a importância da população denunciar ações suspeitas, colaborando com o trabalho da polícia no combate à criminalidade em Cruzeiro do Sul.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aproveitando a presença no município, a Defensoria realizou um mutirão de atendimentos nas áreas de Família e Registros Públicos
De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
Não existem mais publicações para exibir.