Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desta terça-feira (23), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Guajará, no Amazonas. A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncia anônima feita por meio da Linha Direta.
Segundo a PM, a denúncia informava que uma mulher estaria vendendo entorpecentes em frente à sua residência, no bairro Nova Prefeitura. A equipe se deslocou até o local para verificar a informação e, ao chegar, flagrou a suspeita tentando se desfazer de um invólucro plástico.
Na abordagem, os policiais encontraram 81 porções de substância aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão e R$ 40 em dinheiro. A mulher foi identificada pelas iniciais A.R.S.B. e, de acordo com a PM, o companheiro dela já se encontra preso pelo mesmo crime.
Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada ao 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e o combate ao tráfico de drogas na região do Juruá.
Jurua24horas