Mulher é presa com 7 kg de droga escondidos em sacos de farinha em Cruzeiro do Sul 

A operação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil em toda a região do Vale do Juruá.

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (24) no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, durante uma ação da Polícia Civil por meio do Núcleo Especializado de Investigação Criminal (NEIC). A suspeita foi flagrada armazenando aproximadamente 7 quilos de entorpecente escondidos dentro de sacos de farinha.

De acordo com as investigações, a droga estava embalada de forma que facilitava seu transporte, e já estaria pronta para ser enviada à capital Rio Branco. A forma de ocultação chamou a atenção dos investigadores e indica a tentativa de despistar a fiscalização.

A mulher foi conduzida à Delegacia Geral de Polícia Civil e deve responder por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação, com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular possíveis conexões com o crime organizado.

A operação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil em toda a região do Vale do Juruá.

Por José Halif, Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância do esporte como ferramenta de transformação social.
O incêndio foi registrado por moradores da região e as imagens circulam nas redes sociais.
A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncia anônima feita por meio da Linha Direta.
É uma iniciativa do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
o senador Alan Rick (União Brasil–AC) reuniu, nesta terça-feira (23), em Brasília, 21 dos 22 prefeitos acreanos com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil Aposentados e pensionistas da União receberam uma importante vitória nesta semana: o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que os valores descontados ilegalmente em seus contracheques terão

A proposta tem como objetivo promover práticas agrícolas sustentáveis, capazes de regenerar os ecossistemas, aumentar a resiliência climática e garantir a segurança alimentar e nutricional.

O avanço do zika vírus no Acre transformou o estado no epicentro da doença em 2024. Com 26,3 casos prováveis por 100 mil habitantes, o território acreano ultrapassou todos os

Não existem mais publicações para exibir.