Polícia Militar prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Guajará (AM)

A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncia anônima feita por meio da Linha Direta.

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desta terça-feira (23), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Guajará, no Amazonas. A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncia anônima feita por meio da Linha Direta.

Segundo a PM, a denúncia informava que uma mulher estaria vendendo entorpecentes em frente à sua residência, no bairro Nova Prefeitura. A equipe se deslocou até o local para verificar a informação e, ao chegar, flagrou a suspeita tentando se desfazer de um invólucro plástico.

Na abordagem, os policiais encontraram 81 porções de substância aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão e R$ 40 em dinheiro. A mulher foi identificada pelas iniciais A.R.S.B. e, de acordo com a PM, o companheiro dela já se encontra preso pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada ao 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e o combate ao tráfico de drogas na região do Juruá.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A operação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil em toda a região do Vale do Juruá.
É uma iniciativa do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
o senador Alan Rick (União Brasil–AC) reuniu, nesta terça-feira (23), em Brasília, 21 dos 22 prefeitos acreanos com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil Aposentados e pensionistas da União receberam uma importante vitória nesta semana: o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que os valores descontados ilegalmente em seus contracheques terão

A proposta tem como objetivo promover práticas agrícolas sustentáveis, capazes de regenerar os ecossistemas, aumentar a resiliência climática e garantir a segurança alimentar e nutricional.

O avanço do zika vírus no Acre transformou o estado no epicentro da doença em 2024. Com 26,3 casos prováveis por 100 mil habitantes, o território acreano ultrapassou todos os

Aos 84 anos, o aposentado Valdemar Negreiro realizou um antigo sonho: construiu uma casa no formato de barco, que hoje chama a atenção de visitantes e já virou destaque nacional.
Os suspeitos, já monitorados pela polícia, foram flagrados com porções de entorpecentes e cartuchos de munição.
Não existem mais publicações para exibir.