Funcionário de supermercado morre após sofrer mal súbito durante partida de futebol em Rio Branco

Ítalo de Souza, de 31 anos, sofreu mal súbito enquanto jogava em centro esportivo na Estrada Alberto Torres; Samu foi acionado, mas ele já estava sem vida.

O que era para ser uma partida comum entre colegas de trabalho terminou de forma trágica na noite desta quinta-feira, 24, em Rio Branco. Ítalo de Souza, 31 anos, funcionário do setor de compras do supermercado Araújo, morreu após sofrer um mal súbito enquanto jogava futebol.

O caso ocorreu no centro esportivo Be Strong Arena, situado na Estrada Alberto Torres, no Conjunto Mariana. Segundo relatos de testemunhas, Ítalo corria em campo quando desabou repentinamente, já desacordado.

Colegas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte avançado. Apesar da agilidade no atendimento, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito.

O corpo foi removido pela própria ambulância do SAMU e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames cadavéricos. A liberação aos familiares deve ocorrer após os procedimentos de praxe.

A GAZETA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foto: Prefeitura de Caraguatatuba Um dos grandes entraves para a eliminação da malária é a falta de diagnóstico adequado, alerta o chefe do Laboratório de Pesquisa em Malária da Fundação

Entre as vítimas estão dois estudantes e uma mulher que passava de bicicleta com um bebê no colo.
O programa começa às 9h, no horário do Acre, e promete evidenciar o carisma e a autenticidade da jovem
Os consumidores terão custo extra de R$ 1,885 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
A vítima foi identificada como Francisca Gomes da Silva, de 33 anos.
Em diversos trechos, a estrada de terra apresenta atoleiros e pontos alagados, dificultando o trânsito de veículos e o acesso da população à cidade.
Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), realiza neste sábado, 26, o pagamento dos salários de abril para os servidores públicos ativos que recebem pelo Banco do Brasil.
Esse avanço facilita a vida das pessoas e combate fraudes”, destacou.
Não existem mais publicações para exibir.