Moradores denunciam péssimas condições do ramal Paranãzinho da Floresta, em Guajará, e cobram providências.

Em diversos trechos, a estrada de terra apresenta atoleiros e pontos alagados, dificultando o trânsito de veículos e o acesso da população à cidade.

Moradores do município de Guajará, no Amazonas, encaminharam à redação do site Juruá24Horas vídeos denunciando as péssimas condições da estrada conhecida como Paranãzinho da Floresta.

Segundo relatos, o ramal está praticamente intrafegável. Em diversos trechos, a estrada de terra apresenta atoleiros e pontos alagados, dificultando o trânsito de veículos e o acesso da população à cidade.

“Quase 400 famílias vivem aqui na comunidade Paranãzinho da Floresta. O ramal está intrafegável. Quando precisamos levar um doente, temos que sair pela água, mas até o rio Paranã já está difícil de navegar por causa das árvores caídas. A gente precisa de mais acesso ao Guajará por esse ramal”, relatou um morador, que preferiu não se identificar.

A equipe do site Juruá24Horas entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Guajará, que informou estar ciente da situação. De acordo com as informações repassadas, a recuperação do ramal será realizada já com a chegada do período de estiagem.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foto: Prefeitura de Caraguatatuba Um dos grandes entraves para a eliminação da malária é a falta de diagnóstico adequado, alerta o chefe do Laboratório de Pesquisa em Malária da Fundação

Entre as vítimas estão dois estudantes e uma mulher que passava de bicicleta com um bebê no colo.
O programa começa às 9h, no horário do Acre, e promete evidenciar o carisma e a autenticidade da jovem
Os consumidores terão custo extra de R$ 1,885 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
A vítima foi identificada como Francisca Gomes da Silva, de 33 anos.
Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), realiza neste sábado, 26, o pagamento dos salários de abril para os servidores públicos ativos que recebem pelo Banco do Brasil.
Esse avanço facilita a vida das pessoas e combate fraudes”, destacou.

O Corpo de Bombeiros do Acre resgatou, na tarde da última quinta-feira, 24, na zona rural de Feijó, um homem após uma ocorrência de disparo acidental de arma de fogo.

Não existem mais publicações para exibir.