No Acre, avô é condenado a 74 anos de prisão por estuprar e ameaçar três netas

O processo tramita em segredo de Justiça. Ainda cabe recurso da sentença.

O Juízo da 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco condenou um homem pelo cometimento de estupro de vulnerável contra suas três netas. A pena foi de 74 anos e 3 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Segundo os autos, as netas tinham sete, seis e quatro anos de idade na época dos autos. Uma das vítimas contou que o avô frequentava a casa de sua família e em algumas ocasiões dormia no mesmo quarto que ela, assim as violações ocorriam ao anoitecer. Ela afirmou que ele ameaçava que se contasse para alguém jogaria gasolina e tacaria fogo nela.

De igual modo, os abusos ocorreram com a segunda vítima quando eles compartilhavam o mesmo quarto, com ambas os crimes se repetiram no ano de 2017. Já a terceira vítima, os crimes foram realizados em 2021. Em todas as situações, o réu se utilizava do modus operandi firmado em ameaças verbais de morte para garantir sua impunidade.

No entanto, a última contou para sua mãe. Os abalos e traumas estão registrados nos relatórios psicológicos acostados nos autos. Foi negado ao réu o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de Justiça. Ainda cabe recurso da sentença.

Fonte: TJAC,  Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O comunicado foi feito pelo Departamento de Competições da FFAC, que solicitou que os clubes se organizem conforme o novo cronograma.
As buscas por José começaram no domingo (4), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h, conforme informou a Capitã Daniela Marques, subcomandante da corporação em Cruzeiro
As filmagens seguem até junho.
A ação especial vai acontecer neste sábado, dia 10 de maio, a partir das 15h, na Quadra Alderlan da Silva.
A programação incluirá um bolo de 50 metros, distribuição de lanches, refrigerantes, sorteio de prêmios, concursos e apresentações culturais.
Até o momento não se sabe as causas do acidente.
Noemy aparece emocionada ao reencontrar o parceiro que havia cumprido pena.
A iniciativa faz parte da programação do Maio Verde, em alusão ao Dia da Defensoria Pública, comemorado em 19 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.