Após quatro dias desaparecido, jovem é encontrado com vida na zona rural de Guajará

As buscas por José começaram no domingo (4), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h, conforme informou a Capitã Daniela Marques, subcomandante da corporação em Cruzeiro

O jovem José Weliton, de 18 anos, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (7), após quatro dias desaparecido na zona rural do município de Guajará. Ele está internado no hospital, mas até o momento não foram divulgadas informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

As buscas por José começaram no domingo (4), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h, conforme informou a Capitã Daniela Marques, subcomandante da corporação em Cruzeiro do Sul.

Segundo os familiares, o jovem participava de uma pescaria no Lago Verde, localizado a cerca de uma hora de barco do porto da cidade. Por volta das 6h da manhã, ele se afastou do grupo para caçar sozinho na mata e não retornou.

Durante três dias, equipes do Corpo de Bombeiros, moradores da região e parentes se mobilizaram nas buscas, que chegaram ao fim nesta quarta com a localização do jovem.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Manutenção na rede de transmissão pode causar interrupções de energia no Vale do Juruá.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado escondido em uma área de mata nos fundos de uma fazenda.
De acordo com o TJAC, a audiência foi realizada normalmente nas dependências do Fórum da Comarca, sob condução da juíza de Direito Mirella Ribeiro.
Não existem mais publicações para exibir.