Cruzeiro do Sul convoca aprovados em seletivo da Educação

O edital convoca candidatos aprovados e classificados para a entrega de documentação e formalização de contrato temporário para exercício de funções públicas na rede municipal.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, divulgou nesta quinta-feira, 08, a convocação nº 19/2025, referente ao processo seletivo simplificado para cadastro de reserva nº 009/2024. O edital convoca candidatos aprovados e classificados para a entrega de documentação e formalização de contrato temporário para exercício de funções públicas na rede municipal.

De acordo com o novo edital, os candidatos convocados devem se apresentar até o dia 9 de maio, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, Bairro Miritizal, 2º Distrito, em Cruzeiro do Sul. O comparecimento dentro do prazo é obrigatório. A ausência será interpretada como desistência e resultará na eliminação do candidato do processo seletivo, conforme previsto no edital 009/2024.

Os convocados devem apresentar documentos originais e cópias simples de itens como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, além de certificados de escolaridade e, quando aplicável, CNH para cargos de motorista. Também são exigidas certidões negativas cíveis e criminais, atestado médico de aptidão física e mental, e declaração de não acúmulo de cargos públicos.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O pedido aguarda encaminhamento oficial e deve ser debatido nas próximas sessões legislativas.
A pesquisa considera os rendimentos do trabalho, de programas sociais, aposentadoria, pensões e de outras fontes de renda como alugueis, aplicações financeiras e bolsas de estudo.
A investigação apontou que o crime foi encomendado pela médica e pelo advogado, que desejavam garantir o controle total da herança.
A retificação pode impactar diretamente a convocação para o início do curso de formação, etapa final do processo seletivo.
Dados produzidos pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco) indicam que o bullying está presente em 100% das escolas brasileiras.
Já localidades de menor porte, como Jordão e Porto Walter, receberam valores menores.
A Polícia Civil afirma que vai utilizar todos os recursos legais para responsabilizar os autores desses crimes.
Até aquele momento, nenhum familiar da vítima havia procurado a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
Não existem mais publicações para exibir.