Acidente envolvendo empresário deixa idoso hospitalizado e outros feridos em Cruzeiro do Sul 

O empresário Edvaldo Nascimento, sócio-proprietário da Juruá Motor Center Honda em Cruzeiro do Sul, estava envolvido na colisão.

Um acidente ocorrido na tarde de domingo (11) no Ramal 3, zona rural de Cruzeiro do Sul, deixou quatro pessoas feridas, entre elas um idoso que segue internado no hospital do Juruá com suspeita de fratura no pulso. O empresário Edvaldo Nascimento, sócio-proprietário da Juruá Motor Center Honda em Cruzeiro do Sul, estava envolvido na colisão.

Segundo relatos de moradores e familiares, Edvaldo conduzia um quadriciclo acompanhado de seus netos, que estavam em outro veículo semelhante. Ao tentar entrar pelo portão de sua propriedade rural, um homem identificado como Seu Caçamino, que pilotava uma motocicleta, colidiu com um dos quadriciclos. Informações preliminares apontam que o motociclista possui problemas de visão, o que pode ter contribuído para o acidente.

Além de Seu Caçamino, estavam na moto sua esposa, Maria José, e uma criança, que também se feriram, mas sofreram apenas escoriações leves. Todos foram levados ao hospital em uma caminhonete, já que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado no momento do acidente.

De acordo com familiares, Dona Maria José, a criança e o empresário Edvaldo Nascimento já receberam alta. Apenas Seu Caçamino permanece internado, passando por avaliações médicas com suspeita de fratura no pulso.

Apesar do susto, todos os envolvidos passam bem.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Festival do Açaí acontece entre os dias 14 e 17 de agosto.
Os ventos sopram fracos a calmos, com rajadas moderadas, vindos do sul e com variações de sudeste e sudoeste.
Durante a abordagem, a adolescente revelou que o homem havia oferecido R$ 200 para manter relações sexuais com ela.
A umidade relativa do ar deve apresentar índices mínimos entre 30% e 40% durante a tarde, podendo atingir máximas entre 80% e 90% nas primeiras horas do dia.
Em seguida, Leão se direcionou aos profissionais falando sobre aqueles presos por exercerem a profissão de jornalista e disse que a imprensa livre deve ser defendida.
Com o acordo, as tarifas dos EUA sobre as importações chinesas cairão de 145% para 30%.
Armas de fogo ou simulacros estiveram presentes em 39% das ocorrências, e armas brancas em 10,4%. Celulares foram o principal objeto roubado, em 40,9% dos casos.
O valor coloca o Acre na segunda posição do ranking nacional, atrás apenas de Rondônia, onde o benefício chegou a R$ 4.126,57.
Não existem mais publicações para exibir.