Lucas Lucco e Natanzinho Lima são mais duas atrações nacionais confirmadas do Festival do Açaí 2025

O Festival do Açaí acontece entre os dias 14 e 17 de agosto.

Foto: Reprodução 

A Prefeitura de Feijó anunciou neste domingo (11) mais duas grandes atrações nacionais que vão agitar o Festival do Açaí 2025: os cantores Lucas Lucco e Nattanzinho Lima. Os artistas se juntam a Dilsinho, já confirmado anteriormente, e prometem transformar o evento em um dos maiores da história do município.

O anúncio foi feito pelo prefeito Railson Ferreira, que destacou o compromisso da gestão em promover um festival que valorize a cultura local e, ao mesmo tempo, ofereça entretenimento de qualidade à população. 

Lucas Lucco, conhecido por hits como “Mozão” e “Vai Vendo”, traz ao palco um show envolvente, que mistura sertanejo com pop e muita energia. Ele se apresentará na sexta-feira, dia 15.

O Festival do Açaí acontece entre os dias 14 e 17 de agosto, e deve atrair milhares de pessoas da região e de outros municípios acreanos. 

Além dos shows musicais, a festa contará com feira gastronômica, exposições, danças regionais e homenagens ao açaí, fruto símbolo da economia e identidade cultural do município.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além da atenção à saúde, o evento também teve um momento especial de confraternização em comemoração ao Dia das Mães, com homenagens, distribuição de brindes e atividades que emocionaram as
O empresário Edvaldo Nascimento, sócio-proprietário da Juruá Motor Center Honda em Cruzeiro do Sul, estava envolvido na colisão.
Os ventos sopram fracos a calmos, com rajadas moderadas, vindos do sul e com variações de sudeste e sudoeste.
Durante a abordagem, a adolescente revelou que o homem havia oferecido R$ 200 para manter relações sexuais com ela.
A umidade relativa do ar deve apresentar índices mínimos entre 30% e 40% durante a tarde, podendo atingir máximas entre 80% e 90% nas primeiras horas do dia.
Em seguida, Leão se direcionou aos profissionais falando sobre aqueles presos por exercerem a profissão de jornalista e disse que a imprensa livre deve ser defendida.
Com o acordo, as tarifas dos EUA sobre as importações chinesas cairão de 145% para 30%.
Armas de fogo ou simulacros estiveram presentes em 39% das ocorrências, e armas brancas em 10,4%. Celulares foram o principal objeto roubado, em 40,9% dos casos.
Não existem mais publicações para exibir.