Alciélio Campos, ex-presidente de bairro e pintor conhecido, é a vítima fatal de acidente em Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar isolou a área e o Samu foi acionado, mas, apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foi identificado como Alciélio Campos o homem que morreu no grave acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (13), na estrada velha do Aeroporto, no bairro da Nova Olinda, em Cruzeiro do Sul. Ele pilotava a motocicleta que colidiu frontalmente com um micro-ônibus de lotação em uma curva considerada perigosa.

Alciélio era bastante conhecido na cidade. Morador da região do bairro do Telégrafo, já atuou como presidente da associação de moradores local e era lembrado por seu envolvimento comunitário. Durante seu mandato, trabalhou em prol das melhorias do bairro, ganhando o respeito dos vizinhos e da população em geral.

Além da atuação comunitária, Alciélio também era muito requisitado como pintor de residências, profissão que desempenhava com dedicação e que o tornou conhecido em diversos bairros da cidade.

Nos últimos anos, enfrentou uma dura batalha contra o câncer, passando por tratamento oncológico. Com fé e perseverança, conseguiu a cura da doença há cerca de um ano, retomando sua rotina com otimismo.

A Polícia Militar isolou a área e o Samu foi acionado, mas, apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, a única atração confirmada é a dupla Jorge & Mateus.
O nome da vítima não foi divulgado oficialmente até o momento.
O número representa um aumento de aproximadamente 8% em comparação ao mesmo período de 2024, de acordo com dados operacionais disponíveis no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP).
Está foi a segunda etapa do projeto na capital, que vai alcançar até o fim de junho, outras escolas, inclusive na zona rural.
O quinto envolvido é de Porto Walter, enquanto os demais seriam de Marechal Thaumaturgo.
O evento tem como objetivo discutir diretrizes e estratégias para a elaboração dos novos planos decenais de educação.
O suspeito detido confirmou que estava acompanhado de outros dois indivíduos, e que um deles portava uma arma de fogo.
R. N, que é morador de rua e usuário de drogas ilícitas, foi localizado nas proximidades da Ponte da União.
Não existem mais publicações para exibir.