Foi identificado como Alciélio Campos o homem que morreu no grave acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (13), na estrada velha do Aeroporto, no bairro da Nova Olinda, em Cruzeiro do Sul. Ele pilotava a motocicleta que colidiu frontalmente com um micro-ônibus de lotação em uma curva considerada perigosa.
Alciélio era bastante conhecido na cidade. Morador da região do bairro do Telégrafo, já atuou como presidente da associação de moradores local e era lembrado por seu envolvimento comunitário. Durante seu mandato, trabalhou em prol das melhorias do bairro, ganhando o respeito dos vizinhos e da população em geral.
Além da atuação comunitária, Alciélio também era muito requisitado como pintor de residências, profissão que desempenhava com dedicação e que o tornou conhecido em diversos bairros da cidade.
Nos últimos anos, enfrentou uma dura batalha contra o câncer, passando por tratamento oncológico. Com fé e perseverança, conseguiu a cura da doença há cerca de um ano, retomando sua rotina com otimismo.
A Polícia Militar isolou a área e o Samu foi acionado, mas, apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Redação Juruá24horas