Cadeirante é preso por agredir a esposa em Cruzeiro do Sul

A filha do casal contou à Polícia Militar que seu pai agrediu sua mãe e destrui móveis da casa. Segundo ela, as agressões são diárias.

Foto: Freepik

 Um homem cadeirante identificado como Aldenir, foi preso acusado de violência doméstica contra a esposa na noite desse domingo, 18, no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul.

A filha do casal contou à Polícia Militar que seu pai agrediu sua mãe e destrui móveis da casa. Segundo ela, as agressões são diárias. A esposa de Aldenir relatou que saiu para comprar pão e quando chegou em casa seu esposo estava com comportamento bastante agressivo, inclusive a agrediu fisicamente e começou a destruir alguns móveis de casa.

A vítima disse ainda que em dias anteriores ele já colocou uma faca embaixo do travesseiro como forma de lhe ameaçar. Ela teme que algo pior aconteça e mostrou os objetos destruídos, dentre eles, uma TV com a tela quebrada, louças, um armário com algumas avarias e uma geladeira com marcas de perfurações de faca. Aldenir foi preso e em sua defesa relatou que sua esposa saiu na parte da manhã e só chegou à noite e que ele passou o dia sozinho, sendo este o motivo do ocorrido.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O atendimento será realizado das 7h30 às 13h30, em endereços específicos nas cidades de Rio Branco, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Senador Guiomard, Tarauacá, Porto Acre e Epitaciolândia.
A abertura do processo é fundamentada nos artigos 256, inciso III, e 261 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além dos dispositivos da Resolução nº 723/2018 do Conselho Nacional de
A doença foi identificada em um matrizeiro localizado em Montenegro (RS). Além da União Europeia, África do Sul, Coreia do Sul, Canadá, México, Argentina, China, Chile, Japão e Uruguai já
Oito pessoas foram presas até o momento, enquanto outras 16 seguem foragidas.
A identidade da suspeita não foi divulgada pelas autoridades.
No dia seguinte, foi solicitada sua transferência para o Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o que foi realizado por meio de uma UTI aérea no dia 17
A remoção aérea foi realizada no dia 17, com destino ao Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Apesar dos esforços da equipe médica, Diogo não resistiu.
Não existem mais publicações para exibir.