Envolvido em acidente com militar em Cruzeiro do Sul, não bebeu e foi até a delegacia

A perícia vai esclarecer a dinâmica do acidente.

Maicon de Melo Gaspar, o homem envolvido no acidente que resultou na morte do militar amazonense Paulo Denis do Nascimento, fez o teste do bafômetro no local do acidente e foi à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. O teste constatou que ele não consumiu bebida alcóolica e ele foi liberado. Testemunhas disseram que o PM não respeitou o sinal de Pare do cruzamento da Rua Yaco com a Rua Félix Gaspar. 

O homem contou a PM do Acre que seguia em seu Fiat Mobi na Rua Yaco, sentido Centro-Bairro e que não viu ao certo como o acidente aconteceu, apenas sentiu à Air bag de seu veículo ser acionado e conseguiu frear o carro a alguns metros a frente. 

No local, testemunhas contaram aos Policiais Militares que a vítima, Paulo Denis do Nascimento Ferreira, trafegava em um Honda Biz pela Rua Felix Gaspar, sentido Centro-bairro e que,no cruzamento com a Rua Yaco, onde há uma placa de Pare , avançou, momento em que houve a colisão e a vítima foi arremessada do outro lado da rua, sofrendo fraturas na cabeça e pernas. A perícia vai esclarecer a dinâmica do acidente.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A rápida intervenção dos policiais penais foi fundamental para salvar a vida do interno.
O ministro lembrou que, mesmo com a retomada do status de livre de gripe aviária, a normalização das exportações de carne de frango deve ocorrer de forma gradativa.
A determinação valia tanto para as mensalidades de filiação às entidades, quanto para empréstimos consignados.
Um dos suspeitos foi preso no local da ocorrência, enquanto os outros dois se evadiram do local.
Cerca de 53,7 milhões de pessoas em todos os municípios do país receberão o benefício.
A nova caravana deve reunir os 24 parlamentares da Aleac, que pretendem percorrer novamente trechos da estrada e cobrar providências concretas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A dinâmica do acidente ainda será apurada para verificar as circunstâncias da colisão.
Os convocados deverão realizar matrícula para os respectivos cursos de formação até o dia 28 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.