Ônibus da Trans Acreana sai da pista na BR-364 e passageiros denunciam falta de assistência

A situação gerou revolta, e alguns passageiros afirmaram que pretendem acionar a Justiça por negligência.

Um ônibus da empresa Trans Acreana, que fazia o trajeto entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco, sofreu um incidente na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h, ao sair da pista no km 40 da BR-364, nas proximidades do município de Feijó.

Segundo relatos de passageiros, o veículo quase tombou após sair da estrada, o que causou pânico entre os ocupantes. Apesar do susto, não há registro de feridos, mas a situação gerou preocupação e indignação devido à falta de apoio por parte da empresa.

De acordo com os passageiros, desde o momento do ocorrido, nenhum suporte foi oferecido pela Trans Acreana. Muitos relataram estar há horas aguardando por uma solução para continuar a viagem, sem receber informações, transporte alternativo ou qualquer tipo de assistência.

Imagens feitas por passageiros no local mostram o ônibus fora da pista, com as bagagens e os próprios ocupantes à beira da estrada. A situação gerou revolta, e alguns passageiros afirmaram que pretendem acionar a Justiça por negligência.

Além da preocupação com a segurança, a falta de atendimento se soma às críticas sobre o recente aumento no valor das passagens, que já vinha sendo motivo de queixa por parte dos usuários do serviço.

Até o momento, a empresa Trans Acreana não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os agentes inspecionaram as embalagens que continham 235,65 gramas de maconha, 67,76 gramas de pasta de crack e duas folhas de papel.
A rápida intervenção dos policiais penais foi fundamental para salvar a vida do interno.
A perícia vai esclarecer a dinâmica do acidente.
O ministro lembrou que, mesmo com a retomada do status de livre de gripe aviária, a normalização das exportações de carne de frango deve ocorrer de forma gradativa.
A determinação valia tanto para as mensalidades de filiação às entidades, quanto para empréstimos consignados.
Um dos suspeitos foi preso no local da ocorrência, enquanto os outros dois se evadiram do local.
Cerca de 53,7 milhões de pessoas em todos os municípios do país receberão o benefício.
A nova caravana deve reunir os 24 parlamentares da Aleac, que pretendem percorrer novamente trechos da estrada e cobrar providências concretas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Não existem mais publicações para exibir.