Polícia Militar recupera motocicleta roubada durante assalto a consultório médico em Cruzeiro do Sul

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (21), quando dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento.

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada durante um assalto a um consultório médico na área central de Cruzeiro do Sul. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (21), quando dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento, subtraindo uma quantia em dinheiro e uma motocicleta modelo CB 500X, pertencente a um dos pacientes que aguardavam atendimento no local.

Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações repassadas pelas vítimas, equipes da ROTAM, pertencente à Companhia de Policiamento Especial do 6º Batalhão, iniciaram patrulhamento intensivo em áreas com histórico de atuação de organizações criminosas.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar a motocicleta, que foi prontamente encaminhada à delegacia para ser devolvida ao proprietário. Todo o material relacionado à ocorrência foi documentado em boletim e encaminhado à Polícia Civil, que agora dará continuidade às investigações para identificar os autores do crime.

Segundo a corporação, os assaltantes agiram com o uso de arma de fogo e levaram, além da moto, dinheiro e celulares. A suspeita é de que o veículo seria utilizado em outros crimes na cidade, o que foi evitado graças à rápida ação da equipe policial.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário.
Segundo uma testemunha, o agressor teria desferido um golpe inicial que derrubou a vítima no chão.
A ação foi rápida e contou com o apoio da comunidade, que agiu corretamente ao acionar os profissionais, evitando qualquer risco tanto para o animal quanto para as pessoas no
As contratações serão efetivadas por análise de títulos e visam atender demandas emergenciais da rede estadual.
O tumulto tomou grandes proporções, com ameaças e humilhações feitas pelo servidor contra os policiais civis do DF.
Foram ouvidas 2.500 pessoas em todo o país entre os dias 14 e 19 de maio.
Desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um passageiro no centro da cidade, o jovem não foi mais visto, nem fez contato com
A ministra Simone Tebet informou que o governo chinês deve apresentar, nos próximos dois meses, um novo estudo de viabilidade para a ferrovia que fará parte do corredor logístico.
Não existem mais publicações para exibir.