Desaparecimento de jovem completa seis dias e família segue sem notícias em Cruzeiro do Sul

Desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um passageiro no centro da cidade, o jovem não foi mais visto, nem fez contato com

Já se passaram seis dias desde o desaparecimento de Alessandro, mais conhecido como Binha, morador da Comunidade Liberdade, na zona rural de Cruzeiro do Sul, às margens da BR-364. Desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um passageiro no centro da cidade, o jovem não foi mais visto, nem fez contato com a família.

Segundo relatos, a mãe de Alessandro registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, mas, até o momento, nenhuma pista concreta foi repassada às autoridades ou aos familiares.

O clima entre parentes e amigos é de desespero e apreensão. “Ele saiu do Liberdade dizendo que ia deixar um rapaz em Cruzeiro do Sul e não voltou mais. A gente não tem nenhuma notícia. Estamos muito preocupados”, relatou um morador da região.

A família pede o apoio da população e solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Alessandro seja imediatamente comunicada à Polícia Civil ou repassada diretamente aos familiares, por meio do telefone (68) 99221-4467.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foram ouvidas 2.500 pessoas em todo o país entre os dias 14 e 19 de maio.
A ministra Simone Tebet informou que o governo chinês deve apresentar, nos próximos dois meses, um novo estudo de viabilidade para a ferrovia que fará parte do corredor logístico.
Após isso, a mulher negou e solicitou que a injeção fosse dada na boneca, para que ela pudesse filmar e postar nas redes sociais.
As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 26 de maio e seguirão até as 18h do dia 13 de junho.
Naudo Ribeiro aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado e ao secretário Pedro Pascoal pelo compromisso com a saúde do povo de Jordão.
O espaço tem como previsão a inauguração ainda em maio.
Pesquisadores alertam para seca severa e profundas mudanças climáticaO alerta sobre seca e calor, além de queimadas capazes de alterar temperaturas futuras, foi feito.
Os ventos devem soprar entre fracos e calmos, predominantemente do sudeste, com variações do sul e do leste.
Não existem mais publicações para exibir.