Abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão em Feijó

As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio do Projeto Cidadão, iniciou as inscrições para o Casamento Coletivo no município de Feijó nesta terça-feira, 29,. Serão ofertadas 100 vagas gratuitas para casais interessados em oficializar a união civil, mediante comprovação de hipossuficiência financeira.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 29 de abril e 2 de maio, das 8h às 15h, no Salão Paroquial de Feijó. Para participar, os casais deverão apresentar a documentação exigida pela equipe organizadora (ver lista abaixo). A cerimônia de casamento na área urbana ocorrerá no dia 6 de junho, no Salão Paroquial, localizado na Travessa Floriano Peixoto, s/n, centro de Feijó.

Abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão em Feijó

Casamento na aldeia

Além disso, o projeto também disponibilizará outras 100 vagas para a realização de um Casamento Coletivo na zona rural, especificamente na Aldeia São Vicente, Comunidade Humaitá, às margens do rio Muru. Nesse caso, as inscrições serão feitas do dia 29 de abril a 1º de maio, na própria aldeia.

O Projeto Cidadão conta com a parceria de diversas instituições públicas, como a Defensoria Pública do Acre, o Ministério Público do Acre, a Polícia Civil (com emissão de RG), o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Receita Federal, o INSS, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Secretaria de Estado da Mulher, o Serviço de Saúde Itinerante e os serviços de saúde do município, entre outros colaboradores.

Diversos serviços básicos também serão levados juntamente com o Casamento Coletivo.

ASSESORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.