Acreano vai disputar cinturão em evento de boxe, em São Paulo: “Estou bem confiante”

O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.

Foto: Produção 

O boxeador acreano, Madson Rafael, está encerrando sua preparação para disputar o AGKB 14, evento nacional de boxe amador da Associação Guarulhense de Kickboxing. O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo. 

O acreano, da equipe Índio Figth, da capital acreana, Madson vai enfrentar Gregory Ramos. O combate vai definir quem ficará com o cinturão da categoria 80kg. 

O lutador embarca para São Paulo no dia 19 de abril, e vai continuar sua preparação no CT do Corinthians, equipe que defendeu em 2024. Madson tenta uma nova oportunidade de integrar a equipe Alvinegra. 

Madson Rafael disse que está há três meses treinando para a competição, que vai servir de preparação para o Brasileiro de Boxe, marcado para ocorrer entre os dias 2 e 8 de maio, em Foz do Iguaçu. 

“Eu vou buscar a vaga na seleção brasileira, na seleção olímpica, tentar ficar entre os melhores e, quem sabe, até ser campeão. Eu sei que é uma competição muito dura, mas eu estou bem confiante. É trabalhar para que eu vá bem nesse Campeonato Brasileiro para os próximos eu já poder ter uma chance real de ser campeão e ser o titular mesmo da seleção”, disse Madson Rafael ao Ge.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Diocese de Cruzeiro do Sul convida fiéis para Via Sacra nesta Sexta-feira Santa
A Semana Santa, especialmente na quinta e sexta-feira, ainda é marcada por momentos de reflexão, silêncio e fé para muitas famílias da região.
Segundo a moradora, o animal foi encontrado por sua filha por volta das 7h, quando ela abriu a porta de casa e se deparou com a preguiça tentando passar por
De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã.
Número representa mais de 10 vezes o total de vagas ofertadas; inscrições seguem até 5 de maio pelo site do Detran-AC.
Imunizantes serão aplicados em 597 escolas públicas e nos postos de saúde; objetivo é ampliar cobertura vacinal entre crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo acompanhado pela polícia civil.
Não existem mais publicações para exibir.