Alana Silva Deixa Cargo Municipal para Disputar Eleições em Mâncio Lima

O Diário Oficial do Acre destacou na última terça-feira, 02, trouxe uma importante mudança no cenário político do município de Mâncio Lima com a exoneração dos secretários municipais Kennedy de

O Diário Oficial do Acre destacou na última terça-feira, 02, trouxe uma importante mudança no cenário político do município de Mâncio Lima com a exoneração dos secretários municipais Kennedy de Oliveira Guimarães, da pasta de Meio Ambiente e Turismo, e Alana Silva de Souza, que estava à frente da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento. Ambos os secretários deixam seus cargos para se prepararem para a corrida eleitoral.

A legislação eleitoral determina que os secretários ordenadores de despesas no serviço público, seja estadual ou municipal, devem deixar seus cargos até seis meses antes das eleições. Dessa forma, tanto Kennedy quanto Alana, que planejam se candidatar pelo Podemos, estão se afastando para cumprir com a exigência legal.

É importante ressaltar que, mesmo sem a realização das convenções partidárias, já é possível ter uma ideia de quem serão os candidatos que irão disputar os votos dos eleitores em outubro. Tanto Kennedy quanto Alana se juntarão à base de apoio ao pré-candidato Zé Luiz, que já conta com o respaldo dos partidos PP, Republicanos e PSD.

Com essas mudanças, o cenário político em Mâncio Lima  se movimenta, e novas configurações começam a se desenhar para as próximas eleições.

Com informações Mâncio Lima em Foco 

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com a investigação, a arma utilizada no crime pertencia ao autor. Imagens extraídas do celular dele mostraram uma pistola TS9, calibre 9mm, sendo manuseada em diferentes ocasiões.
Assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a medida valerá a partir de maio (ano-calendário de 2025).
Candidatos denunciam uma série de irregularidades cometidas pela empresa Nosso Rumo, responsável pela execução do certame.
A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.
O aviso, classificado com grau de severidade laranja, teve início às 9h21 e seguirá válido até as 10h da terça-feira (15).
A liberação da Anvisa representa um passo decisivo para a aprovação da vacina do Butantan.
Bolsonaro passou por uma cirurgia de 12 horas no domingo (13), em Brasília, para tratar uma “suboclusão intestinal”
Por conta da inflação, 58% dos brasileiros passaram a comprar menos alimentos do que costumavam antes, segundo pesquisa Datafolha divulgada no domingo (13).
Não existem mais publicações para exibir.