Alanzim Coreano anima festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul e elogia a “terra das ladeiras”

Dei uma volta por aí e vi que é a terra da ladeira, né? Aqui tem muita ladeira, achei muito massa!”, disse Alanzim.

O cantor Alanzim Coreano foi uma das atrações mais esperadas da festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, realizada na noite desta terça-feira, 30 de abril, na Praça Orleir Cameli, em Cruzeiro do Sul. Em conversa com a equipe do site Juruá24horas, o artista falou da emoção de estar pela primeira vez na cidade e elogiou o clima festivo e a participação do público.

“Cara, muito especial, minha primeira vez aqui também em Cruzeiro do Sul. Dei uma volta por aí e vi que é a terra da ladeira, né? Aqui tem muita ladeira, achei muito massa!”, disse Alanzim.

O cantor se mostrou animado com a receptividade do público e com a praça lotada. Conhecido pelo estilo irreverente e pelo forró animado, Alanzim garantiu que o show não deixaria ninguém parado. 

O artista também deixou uma mensagem especial para os trabalhadores da região: “É um dia muito especial para todos. Um abraço da Alanzim  Coreano pra todos vocês, tamo junto!”

A festa do trabalhador em Cruzeiro do Sul reuniu milhares de pessoas e contou com apresentações musicais, sorteio de brindes e homenagens à força e dedicação dos trabalhadores do município.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo de mensagens só continuará rodando em aparelhos com sistema operacional iOS 15.1 ou superior
De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia admitido essa possibilidade em entrevista à CNN.
Não existem mais publicações para exibir.