Após beijo em baile, governador Gladson assume namoro com influenciadora digital

Cameli protagoniza momento romântico com influenciadora em baile da Polícia Militar

O governador Gladson Cameli confirmou na noite deste domingo, 25, que está namorando a influenciadora digital e empresária Karol Queiroz, de 27 anos. O romance veio a tona após um vídeo circular nas redes sociais mostrando o chefe do Palácio Rio Branco beijando uma mulher loira durante o baile de 109 anos da Polícia Militar, realizando no último sábado, 24.

ac24horas apurou que Cameli conheceu Karol durante as festividades do Intermed, realizado em Brasileia no mês de abril. Ela estava como jurada da escolha da rainha da competição esportiva e chamou atenção do gestor. Passado esse período, eles voltaram se reencontrar no no circuito country de Epitaciolândia realizado no início do mês de maio.

A reportagem apurou por fontes próximas ao casal que a história de vida de Karol foi que fascinou o governador. Ela tem uma filha e cria os dois irmãos após a morte de seus pais.

Nos corredores do escritório de Cameli, o comentário que circula é que a cada 5 ligações que o governador faz, duas são para Karol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No mesmo período, o Judiciário conseguiu realizar 111 julgamentos, número que ainda não é suficiente para reduzir o estoque de processos.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Segundo o Major Daniel Teixeira, comandante da PM na região do Juruá, a operação da 20ª Cavalgada foi planejada com reforço no efetivo e integração entre os órgãos de segurança.
A cavalgada, que reuniu cerca de 5 mil pessoas e 60 animais, não foi apenas uma manifestação cultural, mas também um motor econômico para muitas famílias de Mâncio Lima.
O prefeito Zé Luiz esteve presente durante todo o evento e celebrou a forte adesão da população.
O MPF também leva em conta sua atribuição constitucional de proteger direitos fundamentais, coletivos e difusos das comunidades tradicionais.
Centro e Oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): O cenário se repete: sol, calor.
Não existem mais publicações para exibir.