Após denúncias de moradores, Prefeitura de Guajará realiza melhorias no Ramal do Gama

O objetivo é facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir o acesso digno aos moradores da região.

Após moradores da comunidade do Gama denunciarem a situação precária do ramal que dá acesso à localidade, a Prefeitura de Guajará atendeu à demanda e iniciou os trabalhos de recuperação da via.

Na última quinta-feira, 24 de abril de 2025, equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram no local realizando melhorias para garantir melhores condições de tráfego. O objetivo é facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir o acesso digno aos moradores da região.

O secretário interino de Obras, Ivanir Oliveira, destacou a importância da ação: “É um compromisso da administração do prefeito Adaildo Melo e do vice Zezinho cuidar da qualidade de vida dos guajaraenses, tanto da zona rural quanto da urbana.”

A iniciativa integra um esforço contínuo da gestão municipal em atender as comunidades rurais e apoiar os produtores locais, que enfrentam desafios principalmente durante o período chuvoso.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância do esporte como ferramenta de transformação social.
O incêndio foi registrado por moradores da região e as imagens circulam nas redes sociais.
A operação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil em toda a região do Vale do Juruá.
A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncia anônima feita por meio da Linha Direta.
É uma iniciativa do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
o senador Alan Rick (União Brasil–AC) reuniu, nesta terça-feira (23), em Brasília, 21 dos 22 prefeitos acreanos com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil Aposentados e pensionistas da União receberam uma importante vitória nesta semana: o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que os valores descontados ilegalmente em seus contracheques terão

A proposta tem como objetivo promover práticas agrícolas sustentáveis, capazes de regenerar os ecossistemas, aumentar a resiliência climática e garantir a segurança alimentar e nutricional.
Não existem mais publicações para exibir.