Apreensão de maconha em ramal no interior do Acre causou mais de 700 mil de prejuízo ao tráfico

Conforme o apurado, os 73 quilos de maconha seriam levados para Rio Branco.

O 8º Batalhão da Polícia Militar realizou na madrugada de sábado (6) a maior apreensão de entorpecentes dos últimos oito anos na região de Sena Madureira. A ocorrência foi processada no ramal que dá acesso à comunidade Nova Olinda, rio Iaco. Na ocasião, foram apreendidos 73 quilos de maconha.

De acordo com o capitão Fábio Diniz, comandante do 8º BPM, o trabalho eficaz das guarnições rendeu um prejuízo suntuoso ao mundo da criminalidade. 

“O prejuízo total gira em torno de 730 mil reais. Aquela área é conhecida por ser usada para transportar drogas, por isso, a nossa inteligência vinha fazendo os mapeamentos necessários e no último final de semana conseguiu realizar a maior apreensão de drogas dos últimos anos. Vamos continuar intensificando o trabalho nesse sentido”, enfatizou.

Conforme o apurado, os 73 quilos de maconha seriam levados para Rio Branco. Nenhum criminoso foi preso, mas as investigações continuam para que os proprietários da droga sejam identificados e punidos nos rigores da lei.

Nesse mesmo ramal Nova Olinda, outras apreensões expressivas já foram realizadas neste ano por parte do Bope e do Gefron. 

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ideia, segundo o governo federal, é transformar esse corredor em um eixo logístico estratégico para exportações.
A programação completa será divulgada em breve pelo governo do Estado.
O projeto visa impulsionar o desenvolvimento econômico e a integração logística da região.
O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância do evento para a valorização da cultura popular e a integração das famílias jordanenses.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
As condições climáticas são influenciadas por uma massa de ar seco e pela presença de alta pressão atmosférica, que impede a formação de nuvens e chuvas.
A culminância do novenário ocorre no dia 15 de agosto, feriado dedicado à Assunção de Nossa Senhora, quando acontece a grande procissão pelas principais ruas da cidade.
O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou mãe e filho à Maternidade Ana Braga, onde seguem sob observação médica.
Não existem mais publicações para exibir.