Bebê de um ano morre de Covid-19 no Hospital da Criança, no Acre

Entre os nove mortos por Covid registrados nesta sexta-feira (18) no boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) está um bebê de apenas um ano. Segundo a Sesacre, o

Entre os nove mortos por Covid registrados nesta sexta-feira (18) no boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) está um bebê de apenas um ano. Segundo a Sesacre, o menino era natural do município de Plácido de Castro, deu entrada no Hospital da Criança na terça-feira (15) e faleceu na quarta (16), em Rio Branco.

Ainda segundo a Sesacre, o bebê tinha comorbidades. O g1 tenta contato com a direção do Hospital da Criança para saber qual a comorbidade que o bebê tinha.

O Acre registrou mais 1.387 novos casos de Covid-19 e nove mortes pela doença nesta sexta (18). Os dados são do boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) divulgados diariamente. O número de infectados saiu de 114.823 para 116.210 e o de óbitos agora é 1.949.

Na segunda (14) desta semana, com 2.243 pessoas com teste positivo para a doença, o estado teve o segundo maior número de infectadas em apenas 24 horas. O recorde de doentes ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, quando 3.111 moradores testaram positivo para a Covid.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ocupação também é alta nos leitos clínicos pediátricos: dos 50 disponíveis, 44 estão ocupados.
À noite, a festa continua no parque de exposições com rodeio, a partir das 21h, e o show nacional da cantora Marília Tavares, às 23h.
Após a abordagem, os agentes conseguiram identificar o destino da droga e os nomes dos suspeitos envolvidos no envio.
A família pede para que, caso alguém tenha visto a égua ou saiba onde ela está, entre em contato. O animal atende pelo nome de Bela e é manso.

Frentistas e clientes do Auto Posto Estradão, localizado às margens da BR-364, nas proximidades da rotatória da Estaca Zero, no bairro Copacabana, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira

Em 2024, o Acre teve um aumento de 32% nos focos de queimadas em relação ao ano anterior
Quase 66% das vítimas foram mortas por armas de fogo.
O caso está sob investigação das autoridades locais.
Não existem mais publicações para exibir.