Cachorros são feridos ao tentar impedir invasão de residência em Mâncio Lima

O proprietário contou que o cachorro maior sofreu uma ferimento na região a coxa, mas não foi profundamente.

Dois cachorros de grande porte e um de pequeno porte foram feridos ao tentar impedir a invasão de uma residência na área central de Mâncio Lima, no interior do Acre, no último fim de semana. O caso foi denunciado pelo coordenador da CONAFER, UNE no Acre, Erivan Benevides, que é dono dos animais.

Segundo ele, no ultimo fim de semana, a família se deparou com o seu quintal revirado e os seus cachorros machucados. Ele disse que alguém pulou o muro e tentou arrombar o portão com uma barra de ferro, mas foi surpreendido pelos cachorros, que reagiram. Ele acredita que não era só uma pessoa, pois a barra de ferro ficou no portão forçando par entrar.

O proprietário contou que o cachorro maior sofreu uma ferimento na região a coxa, mas não foi profundamente. Já o cachorro pequeno, um pincher, foi mais atacado e ficou com vários ferimentos. Ele disse que os cachorros estão se recuperando, mas que ficaram muito amachucados.

Erivan disse que os invasores tinham a intenção de levar uma bicicleta e outros objetos da sua casa, mas que não conseguiram. Ele lamentou a situação de insegurança em Mâncio Lima, onde os roubos são frequentes, principalmente em residências.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o delegado, Alex cometeu pelo menos dois furtos durante a tarde da própria segunda-feira
De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
Não existem mais publicações para exibir.