Cachorros são feridos ao tentar impedir invasão de residência em Mâncio Lima

O proprietário contou que o cachorro maior sofreu uma ferimento na região a coxa, mas não foi profundamente.

Dois cachorros de grande porte e um de pequeno porte foram feridos ao tentar impedir a invasão de uma residência na área central de Mâncio Lima, no interior do Acre, no último fim de semana. O caso foi denunciado pelo coordenador da CONAFER, UNE no Acre, Erivan Benevides, que é dono dos animais.

Segundo ele, no ultimo fim de semana, a família se deparou com o seu quintal revirado e os seus cachorros machucados. Ele disse que alguém pulou o muro e tentou arrombar o portão com uma barra de ferro, mas foi surpreendido pelos cachorros, que reagiram. Ele acredita que não era só uma pessoa, pois a barra de ferro ficou no portão forçando par entrar.

O proprietário contou que o cachorro maior sofreu uma ferimento na região a coxa, mas não foi profundamente. Já o cachorro pequeno, um pincher, foi mais atacado e ficou com vários ferimentos. Ele disse que os cachorros estão se recuperando, mas que ficaram muito amachucados.

Erivan disse que os invasores tinham a intenção de levar uma bicicleta e outros objetos da sua casa, mas que não conseguiram. Ele lamentou a situação de insegurança em Mâncio Lima, onde os roubos são frequentes, principalmente em residências.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Segundo informações de moradores, ele foi punido por membros de um grupo criminoso após roubar as galinhas.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
Não existem mais publicações para exibir.