Caminhão pega fogo no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul; causas ainda são desconhecidas

Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um caminhão pega fogo no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul. O veículo, segundo informações de moradores, pertence a uma das unidades das Lojas Gazin no município.

Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando correria e preocupação entre os moradores da região.

Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Apesar do susto, não houve registro de feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o fogo e evitar que as chamas se espalhassem para áreas próximas.

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O caso deve ser investigado para apurar o que motivou o incêndio.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar da melhora, Aurora segue sob cuidados intensivos, e a investigação sobre as causas das queimaduras ainda está em andamento.
O radialista e influenciador digital Patrick Tavares entrevistou o artista no aeroporto, na chegada dele ao município.
Está tudo pronto para o início da Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, que será aberta às 18h30 horas desta terça-feira, 1, pelo governador Gladson Cameli e parceiros.
Um posto da corporação está sendo construído no Cidade da Justiça, em Cruzeiro do Sul.
A regulamentação determina que, em caso de descumprimento, menores em situação de risco ou desacompanhados serão encaminhados ao Espaço Institucional de Apoio do Evento.
A Polícia Civil do Amazonas deve apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal.
Apesar da estiagem moderada, junho também foi marcado pelas menores temperaturas do ano no estado.
Não existem mais publicações para exibir.