Até o momento, ninguém foi preso pelo assassinato de Yara Paulino da Silva, agredida até a morte na última segunda-feira, 24, no conjunto habitacional Cidade do Povo. As informações foram confirmadas À GAZETA nesta terça-feira, 1º, pelo delegado-geral da Polícia Civil do Acre (PCAC), Henrique Maciel.
Ainda de acordo com Henrique, embora a instituição não possa dar muitos detalhes, não parou nenhum um instante a busca pelo bebê, desaparecido para a Polícia desde a morte de Yara. “Acreditamos que ela esteja viva, e estamos em busca de trazê-la com celeridade”, enfatizou.
Um helicóptero da Segurança Pública tem sido utilizado, inclusive em áreas de difícil acesso, na busca da bebê. Além disso, a procura está sendo feita tanto na capital quanto no interior do Estado, tendo falado com familiares do pai e da mãe da criança.
“Nossos policiais estão mobilizados dia e noite para solucionar este caso e trazer respostas à sociedade. O trabalho é criterioso, minucioso e conta com o apoio de todas as forças de segurança do Estado. Seguimos com todas as frentes de investigação abertas, analisando cada informação que possa nos levar à localização da bebê e à prisão dos envolvidos”, destacou Henrique Maciel.
A Polícia Civil pede que, qualquer informação relevante seja repassada aos canais oficiais de denúncia, WhatsApp (68) 99912-2964 ou 181, garantindo o sigilo absoluto.
Por A Gazeta do Acre