Concurso do ISE: Governo convoca aprovados para nova etapa e posse

Candidatos aprovados para diversos cargos devem cumprir etapas de inspeção médica e entrega de documentos até 5 de maio

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), convoca os aprovados no concurso público do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (Ise), para realizar inspeção médica, entrega de documentos e posse. A lista dos convocados foi publicada na edição desta segunda-feira (7), no Diário Oficial (DOE), a partir da página 5. 

Para realizar os procedimentos, foram convocados os aprovados nos cargos de agente socioeducativo, masculino e feminino, assistente social, motorista e técnico de informática. Os candidatos deverão providenciar os exames médicos dentro do prazo de 90 dias anteriores à sua apresentação. 

A entrega da documentação poderá ser feita até o dia 23 de abril, das 7h até às 13h, Centro Socioeducativo de Cruzeiro do Sul, localizado na rua Rua Pedro Teles, nº 596 – Manoel Terças. Na capital, a entrega será feita no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça – CIEPS, localizado na Via Verde, BR 364, Km 02 – Bairro Jardim Europa. 

Os candidatos têm até o dia 5 de maio para realizar a perícia médica e entrega dos documentos para posse. Para mais informações, os aprovados podem entrar em contato com o Ise pelo número  (68) 99224-2327 ou com a Sead, através do endereço eletrônico concursos.gov@gmail.com.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A montagem, interpretada pelo ator Victor Onofre, natural de Cruzeiro do Sul (AC), será apresentada em nove estados brasileiros entre abril e outubro deste ano.
Apesar do impacto e do susto causado pela batida, o acidente resultou apenas em danos materiais e ferimentos leves.
Acidente ocorreu próximo à entrada da unidade penal; motociclista foi socorrido pelo SAMU com escoriações e dores pelo corpo
Vítima seria “julgada” e morta por grupo criminoso na Vila Lagoinha; três pessoas foram presas em flagrante
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Leopoldo de Bulhões; vítimas foram socorridas pelo SAMU
Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.
Com mais de 60 metros de altura e raízes imensas, árvore milenar desafia exploração madeireira e se torna símbolo de resistência da floresta amazônica.
Medida inovadora integra sistema de justiça, saúde pública e responsabilidade social no Vale do Juruá
Não existem mais publicações para exibir.