Condenado por estupro no Acre é preso em Rondônia

A prisão aconteceu no km 759 da BR-364, em Porto Velho.

Um homem de 30 anos, condenado por estupro de vulnerável pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco, foi preso nesta quarta-feira, 9, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado de Rondônia. O nome não foi revelado.

A prisão aconteceu no km 759 da BR-364, em Porto Velho. O acusado era passageiro de um veículo fiscalizado pelos agentes e estava acompanhado da esposa. Durante a checagem, a PRF constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça do Acre. 

O documento judicial já havia transitado em julgado e estava vigente desde fevereiro deste ano, com validade até agosto de 2032. Após a confirmação do mandado, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações de moradores, ele foi punido por membros de um grupo criminoso após roubar as galinhas.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
Não existem mais publicações para exibir.