Criminosos assaltam loja de tintas em Feijó e fogem em moto roubada

Após pegarem o dinheiro, fugiram pela BR-364, em direção ao município de Manoel Urbano.

Na manhã deste sábado (29), uma loja de tintas localizada na Avenida Marechal Deodoro, em Feijó, foi alvo de um assalto à mão armada. Dois criminosos, utilizando uma motocicleta Honda Bros vermelha, invadiram o estabelecimento e, sob grave ameaça, roubaram cerca de R$ 1.150,00 em dinheiro.  

Segundo relato do funcionário da loja, os assaltantes chegaram rapidamente ao local e anunciaram o roubo com arma de fogo em mãos. Após pegarem o dinheiro, fugiram pela BR-364, em direção ao município de Manoel Urbano.  

A Polícia Militar, por meio do monitoramento eletrônico da cidade, confirmou que a moto utilizada no crime possui as mesmas características de uma motocicleta roubada na madrugada do mesmo dia. Diante dessa informação, as equipes policiais iniciaram buscas pela região, mas até o momento, os criminosos não foram localizados.  

A PM segue com as investigações e orienta que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada anonimamente para as autoridades.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Face é o principal alvo em 60% dos casos de agressões
SUS passa a disponibilizar deferiprona para tratamento
Trump disse na quarta-feira (2) que imporia uma tarifa básica de 10% sobre todas as importações dos EUA.
De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.
A aposta simples, realizada pela internet, rendeu ao sortudo R$ 26.421. Os números sorteados foram: 03 – 05 – 22 – 35 – 53 – 56.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3, pelo Brasil em Mapas.
Nicolau se comprometeu em levar a demanda ao governo e incluir Capixaba na lista de cidades que serão contempladas com uma emenda parlamentar que já está na conta do governo.
O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.