Suspeito de matar mãe, filha e homem encontrado em bueiro é preso

De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.

Foto: Reprodução Polícia Militar

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (2), o suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Presidente Médici (RO), em fevereiro. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro da própria casa, e um homem foi achado dentro de um bueiro em frente ao local do crime.

De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado. A prisão ocorreu após a conclusão das investigações do caso.

Relembre o caso

Três pessoas foram encontradas mortas em Presidente Médici (RO). Mãe e filha, feridas dentro da própria casa, e um homem encontrado dentro de um bueiro em frente ao local do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de que havia um corpo dentro de um bueiro, com cortes na cabeça. No local, testemunhas relataram que, em uma residência próxima ao bueiro, também haviam mais duas vítimas com os mesmo ferimentos, mãe e filha.

Na casa em que as duas foram encontradas, um homem foi localizado, porém vivo. Ele é portador de deficiência mental e, devido à sua condição, não conseguiu prestar informações sobre os fatos. Durante a madrugada de domingo, testemunhas contaram que ouviram gritos e intensas movimentações dentro da residência.

A perícia esteve no local e confirmou as mortes. Nenhuma arma que posse ter sido usada no crime foi encontrada. Após os trabalhos policiais, os corpos foram liberados para a funerária.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trump disse na quarta-feira (2) que imporia uma tarifa básica de 10% sobre todas as importações dos EUA.
A aposta simples, realizada pela internet, rendeu ao sortudo R$ 26.421. Os números sorteados foram: 03 – 05 – 22 – 35 – 53 – 56.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3, pelo Brasil em Mapas.
Nicolau se comprometeu em levar a demanda ao governo e incluir Capixaba na lista de cidades que serão contempladas com uma emenda parlamentar que já está na conta do governo.
O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
O golpe mais comum identificado pelas autoridades consiste na venda fraudulenta de bens, como veículos e imóveis.
Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico.
O desfecho da situação continuo com o empresário presenteando dona Raimunda com R$ 2 mil para comprar remédios e alimentos, já que soube que ela estaria passando por dificuldades.
Não existem mais publicações para exibir.