Polícia Militar do acre apreende 30 papelotes de skunk em operação no Juruá

Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico.

Em mais um desdobramento da Operação Sentinela do Juruá, a Polícia Militar do Acre, por meio da Companhia de Policiamento Especializado do 6º Batalhão, realizou na quarta-feira (03) a apreensão de cerca de 30 papelotes de entorpecente do tipo skunk em um ponto de venda de drogas na cidade.

Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico. Ao perceber a movimentação da polícia, um dos suspeitos fugiu, abandonando a residência com a porta aberta. Diante da situação, os militares entraram no imóvel e encontraram os entorpecentes, além de indícios de que o local poderia ser usado para receptação de objetos roubados.

O comandante do 6º Batalhão, capitão Daniel Teixeira, destacou o sucesso da operação e reforçou o compromisso da Polícia Militar no combate ao crime na região. “Ontem mesmo tivemos mais uma ação bem-sucedida, conseguindo estourar um ponto de venda de drogas no bairro 25 de Agosto. Além do entorpecente, encontramos evidências que indicam que o local também era utilizado para receptação de bens roubados”, explicou o oficial.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde será analisado e utilizado na investigação para identificar o responsável pelo ponto de tráfico e, possivelmente, recuperar objetos furtados. O suspeito que fugiu da abordagem está sendo procurado e pode ser preso nos próximos dias.

A Operação Sentinela do Juruá segue em andamento e faz parte de um conjunto de ações da segurança pública para combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
O golpe mais comum identificado pelas autoridades consiste na venda fraudulenta de bens, como veículos e imóveis.
O desfecho da situação continuo com o empresário presenteando dona Raimunda com R$ 2 mil para comprar remédios e alimentos, já que soube que ela estaria passando por dificuldades.
Não houve feridos e o Corpo de Bombeiros vai trabalhar para retirar o veículo do rio.
A primeira parcela será paga em abril e a segunda, em maio.
No dia da aplicação, os participantes deverão comparecer aos locais designados, portando uma caneta esferográfica de corpo transparente, com ponta média e tinta preta.
A feira conta com 16 moveleiros e 7 empreendedores e é realizada pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Sebrae, com o apoio da Associação Comercial de
Os dados de cada curso a ser ofertado, turno e local de oferta, devem ser preenchidos até o dia 7 abril.
Não existem mais publicações para exibir.