Mesmo passando dificuldade, moradora de Brasiléia devolve Pix enviado por engano

O desfecho da situação continuo com o empresário presenteando dona Raimunda com R$ 2 mil para comprar remédios e alimentos, já que soube que ela estaria passando por dificuldades.

Foto: Reprodução

De acordo com informações, Wislly, em conversa com a esposa, tentou transferir um valor para pagamento de um fornecedor, mas um erro em um dos números fez com que o dinheiro fosse parar na conta de uma pessoa completamente desconhecida.

Após compreender o equívoco, o empresário ligou para o número da senhora identificada por Raimunda, que reafirmou que ia devolver a quantia que não pertencia. Os dois fizeram ainda uma chamada de vídeo para se conhecerem.

No outro dia, como prometido, o dinheiro foi devolvido com a ajuda da gerente do banco da aposentada. O desfecho da situação continuo com o empresário presenteando dona Raimunda com R$ 2 mil para comprar remédios e alimentos, já que soube que ela estaria passando por dificuldades.

“A gente é pobre, mas é honesto. Eu não quero nada de ninguém que não seja meu. Mas essa ajuda veio na hora certa”, disse em entrevista.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico.
Não houve feridos e o Corpo de Bombeiros vai trabalhar para retirar o veículo do rio.
A primeira parcela será paga em abril e a segunda, em maio.
No dia da aplicação, os participantes deverão comparecer aos locais designados, portando uma caneta esferográfica de corpo transparente, com ponta média e tinta preta.
A feira conta com 16 moveleiros e 7 empreendedores e é realizada pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Sebrae, com o apoio da Associação Comercial de
Os dados de cada curso a ser ofertado, turno e local de oferta, devem ser preenchidos até o dia 7 abril.
O alerta teve início às 10h08 desta quinta-feira (3) e segue válido até as 10h desta quinta-feira (4).
O pagamento refere-se a pendências dos períodos letivos de 2022/2023 e 2023/2024, de servidores que estavam com recursos em análise pela administração pública.
Não existem mais publicações para exibir.