Carro cai no Rio Juruá em travessia de balsa; terceiro caso deste ano

Não houve feridos e o Corpo de Bombeiros vai trabalhar para retirar o veículo do rio.

Aconteceu de novo. Nesta quinta-feira, 3, mais um carro caiu dentro do Rio Juruá, na travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. Desta vez, o veículo, que pertence a um odontólogo, estava em cima de uma balsinha, quando caiu dentro do manancial. “O homem entrou na balsinha e não puxou o feio de mão, quando empurrou, foi para o meio e caiu na água”, contou uma testemunha.

Não houve feridos e o Corpo de Bombeiros vai trabalhar para retirar o veículo do rio.

Este é o terceiro carro que cai no Rio Juruá somente neste ano de 2025. No dia 18 de fevereiro, uma caminhonete que estava estacionada às margens do Rio Juruá acabou caindo dentro do manancial e afundando próximo à Ponte da União, em Cruzeiro do Sul. Não havia ninguém dentro do carro no momento do incidente. Na ocasião, o veículo estava carregado de açaí.

No último dia 26 de março, uma caminhonete caiu no Juruá enquanto estava dentro da área do Porto do Governo. O motorista havia saído e deixado a Hilux no automático, às margens do rio. Foi então que o carro desceu o barranco e caiu na água. Uma mulher e uma criança que estavam dentro do carro conseguiram sair e foram ajudados por pessoas que estavam no local.

Em todos os casos, os veículos foram retirados de dentro do Rio Juruá.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico.
O desfecho da situação continuo com o empresário presenteando dona Raimunda com R$ 2 mil para comprar remédios e alimentos, já que soube que ela estaria passando por dificuldades.
A primeira parcela será paga em abril e a segunda, em maio.
No dia da aplicação, os participantes deverão comparecer aos locais designados, portando uma caneta esferográfica de corpo transparente, com ponta média e tinta preta.
A feira conta com 16 moveleiros e 7 empreendedores e é realizada pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Sebrae, com o apoio da Associação Comercial de
Os dados de cada curso a ser ofertado, turno e local de oferta, devem ser preenchidos até o dia 7 abril.
O alerta teve início às 10h08 desta quinta-feira (3) e segue válido até as 10h desta quinta-feira (4).
O pagamento refere-se a pendências dos períodos letivos de 2022/2023 e 2023/2024, de servidores que estavam com recursos em análise pela administração pública.
Não existem mais publicações para exibir.