Cruzeiro do Sul está entre os municípios com novos professores convocados pelo governo

Os candidatos convocados devem se dirigir a um dos endereços listados no edital, distribuídos em diversos municípios, como Assis Brasil, Santa Rosa do Purus, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul e

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), divulgou nesta segunda-feira, 31, uma nova lista de convocação dos professores aprovados no processo seletivo simplificado para provimento de cargos da SEE.

Os candidatos selecionados devem comparecer para a entrega de documentos e assinatura do contrato até o dia 11 de abril de 2025. Os candidatos convocados devem se dirigir a um dos endereços listados no edital, distribuídos em diversos municípios, como Assis Brasil, Santa Rosa do Purus, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Além dos professores para a educação indígena, a SEE também convocou profissionais para diversas áreas da educação especial e ensino regular. Entre os chamados, estão docentes para o Centro de Estudos de Línguas (CEL) e assistentes educacionais em cidades como Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro e Porto Acre.

Os candidatos devem apresentar documentação completa, incluindo identidade, CPF, título eleitoral, certificado de reservista (para homens), comprovante de endereço, diploma de conclusão de curso e certidões negativas criminais. O atendimento será realizado das 7h30 às 13h30 em postos designados nos municípios listados no edital.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Verba será distribuída entre Estado e municípios, com valores diferenciados conforme a população
O homem armado ainda o acompanhou, ordenando que corresse mais rápido.
O aviso é válido a partir desta segunda-feira, 31 de março, até às 10h da terça-feira, 1° de abril.
A equipe policial se deslocou até o local, onde a mulher afirmou que as agressões e ameaças são frequentes e ocorrem sem motivo aparente.
O ex-morador de rua, que lutava contra a dependência química, surpreendeu a população com sua mudança de vida.
Três homens armados levaram dinheiro do caixa e celulares dos clientes. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no bairro Cascalheira, zona Leste da capital.
Ao todo, 120.039 contribuintes receberão R$ 253,88 milhões.
Não existem mais publicações para exibir.