Cruzeiro do Sul recebe 4ª Corrida Detran Maio Amarelo em campanha por um trânsito mais seguro

A corrida tem como objetivo reforçar a importância do respeito às leis de trânsito e da responsabilidade de cada cidadão para evitar acidentes.

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) promoverá em Cruzeiro do Sul a 4ª edição da Corrida Detran Maio Amarelo,  um evento que marca o início da campanha de conscientização sobre a segurança no trânsito. A corrida tem como objetivo reforçar a importância do respeito às leis de trânsito e da responsabilidade de cada cidadão para evitar acidentes.  

A corrida faz parte do Maio Amarelo, um movimento internacional voltado para a redução de acidentes e a preservação da vida. A ação busca engajar a população em um esforço coletivo para tornar o trânsito mais seguro para motoristas, ciclistas e pedestres.  

As inscrições para a corrida estarão abertas nesta quinta-feira, 3 de abril, e podem ser feitas pelo site da Acre Running. Os interessados devem garantir sua vaga e se preparar para um evento que, além do esporte, simboliza a luta pela paz no trânsito.  

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do Detran Acre.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A probabilidade de chuvas fortes é muito baixa.
A prisão ocorreu durante as diligências para esclarecer o desaparecimento de três adolescentes – duas de 14 e uma de 15 anos –, registrado por familiares na última segunda-feira (31).
A pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, apresentou outros 7 cenários.
O texto do PL já havia sido aprovado nesta terça-feira (1) na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e no plenário do Senado, por unanimidade.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
Ação tem objetivo de reforçar a segurança na cidade e não tem data para encerramento
A rápida resposta foi possível graças à presença da guarnição nas proximidades e ao auxílio da população
Experiência contou com rituais indígenas, registros em locais históricos e muita interação com acreanos
Não existem mais publicações para exibir.