Deputado Clodoaldo Rodrigues cobra solução para travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves

O parlamentar reforçou a urgência da construção da ponte sobre o Rio Juruá

O deputado estadual Clodoaldo Rodrigues usou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar uma solução definitiva para a travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. Atualmente, o transporte no local é feito por uma balsa mantida pelo governo do estado, mas os transtornos para a população são constantes.  

Nos últimos anos, diversos veículos já caíram no rio durante a travessia, evidenciando a necessidade de uma estrutura mais segura e eficiente. O parlamentar reforçou a urgência da construção da ponte sobre o Rio Juruá, destacando que a obra trará inúmeros benefícios para toda a comunidade.  

“Mais uma vez, aproveitamos este espaço para reforçar a necessidade urgente da construção da ponte em Rodrigues Alves, uma obra essencial que trará inúmeros benefícios para toda a comunidade. Seguimos empenhados nessa causa e podem contar com nossos esforços para que isso se torne realidade o quanto antes”, afirmou Clodoaldo Rodrigues.  

A reivindicação pela ponte é antiga e já foi tema de debates e promessas ao longo dos anos. A população da região aguarda um posicionamento definitivo do governo sobre o início das obras, que podem representar um avanço significativo na mobilidade e no desenvolvimento econômico local.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A missão teve como objetivo recuperar um motor de rabeta que havia naufragado na região.
Dr. Mazinho Maciel, de Cruzeiro do Sul, ganha destaque internacional com atuação na área do autismo
Com o intuito de garantir o funcionamento do serviço, a Seict realizou uma visita técnica no local nesta sexta-feira, 4.
As aulas serão gratuitas e estão previstas para iniciarem na próxima sexta-feira, 11, no período da tarde.
2ª edição da Arte da Floresta impulsiona setor e deve servir de modelo para futuras edições da Expoacre.
Nível do manancial ultrapassou em 75 cm cota de transbordamento de 12 metros neste sábado (5). Cinco famílias estão desabrigadas e quatro foram desalojadas.
Levantamento mostra que 4.363 municípios contam com fibra ótica.
A nova proposta também elevaria o teto de financiamento dos atuais R$ 350 mil para até R$ 500 mil
Não existem mais publicações para exibir.