Deputados Clodoaldo Rodrigues e Eduardo Velloso discutem demandas do agronegócio com produtores em Brasileia

Os parlamentares destacaram a importância do agronegócio para o desenvolvimento do Acre

Os deputados Clodoaldo Rodrigues (estadual) e Eduardo Velloso (federal) estiveram na última quinta-feira, 3 de abril, em Brasileia, onde participaram de uma reunião com pecuaristas e produtores rurais da região. O encontro teve como objetivo ouvir as principais demandas do setor agropecuário local.

Entre os assuntos debatidos estiveram os desafios estruturais, logísticos e regulatórios enfrentados pelos produtores. Os parlamentares destacaram a importância do agronegócio para o desenvolvimento do Acre e reafirmaram o compromisso de apoiar políticas públicas voltadas ao fortalecimento do setor.

Durante a conversa, os deputados, que também têm atuação direta na área rural, ouviram relatos de dificuldades relacionadas à infraestrutura de estradas, segurança jurídica, incentivos à produção e escoamento de produtos. Ambos prometeram trabalhar em conjunto na busca de soluções para esses gargalos.

“Nós sabemos, na prática, o que é ser produtor. Nosso compromisso é de luta constante para garantir melhores condições de trabalho e mais dignidade ao homem do campo”, afirmaram.

A reunião fortaleceu o diálogo entre o poder legislativo e os produtores e marcou o início de uma articulação voltada à criação de ações mais efetivas para o agronegócio acreano.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Retificação da Situação do Aluno é etapa essencial para assegurar informações confiáveis no sistema educacional brasileiro
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (8) e envolveu uma ambulância e um Fiat Pálio nas proximidades do Ramal 7
Militares e civis foram atendidos por inalação de fumaça e desidratação, mas sem registros de queimaduras graves
O incidente foi registrado por volta das 12h41, levando à ação imediata do Corpo de Bombeiros, que deslocou um total de 41 militares, além de 40 profissionais de outras instituições
Os espaços poderão funcionar em unidades básicas de saúde (UBS), UPAs ou locais adaptados, como auditórios, bibliotecas, refeitórios, tendas ou contêineres.
De acordo com Petecão, outros municípios, como Marechal Thaumaturgo e Plácido de Castro, também poderão ser contemplados com recursos adicionais.
O médico Miguel Washington, que atendeu a ocorrência, informou que as pessoas atendidas inalaram bastante fumaça.
O corpo do vigilante foi levado para Cruzeiro do Sul, onde está sendo velado na casa da mãe da vítima. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 16h30
Não existem mais publicações para exibir.