Educação convoca aprovados em seletivo para assinatura de contrato

O atendimento será realizado das 7h30 às 13h30, em endereços específicos nas cidades de Rio Branco, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Senador Guiomard, Tarauacá, Porto Acre e Epitaciolândia.

Foto: Mardilson Gomes/SEE

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) do Acre convocaram nesta segunda-feira, 19, por meio dos editais nº 066/2025 e nº 039/2025, os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuação na Educação Especial. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19).

Conforme os editais, os convocados devem comparecer até o dia 27 de maio de 2025, no caso do edital nº 039/2025, e até o dia 29 de maio de 2025, conforme o edital nº 066/2025, para entregar a documentação exigida e assinar o contrato de trabalho.

O atendimento será realizado das 7h30 às 13h30, em endereços específicos nas cidades de Rio Branco, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Senador Guiomard, Tarauacá, Porto Acre e Epitaciolândia.

As declarações obrigatórias estão disponíveis nos sites https://concursos.ibfc.org.br/informacoes/420/ e https://sead.ac.gov.br/comunicado.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones da Secretaria de Estado de Educação: (68) 3213-2331 e 3213-2332, ou pelo e-mail: concursos.gov@gmail.com.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.
Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Para receber as outras nove parcelas mensais, os estudantes do ensino regular devem frequentar, no mínimo, 80% das aulas.
A abertura do procedimento, assinada pelo procurador da República Luidgi Merlo Paiva dos Santos, é uma resposta às informações repassadas à 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF.
Não existem mais publicações para exibir.