Atriz Joyce Cursino doa sangue em Cruzeiro do Sul e incentiva solidariedade durante gravações de filme

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.

Na manhã de quarta-feira (21), o Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul recebeu uma visita especial: a atriz Joyce Cursino, que está na cidade para participar das filmagens do longa-metragem Geni e o Zepelim. Tocada pelo acolhimento caloroso da população local, a artista decidiu retribuir o carinho de uma forma nobre — doando sangue.

“Desde que cheguei, tenho sido muito bem acolhida pelas pessoas. Queria retribuir esse carinho, e a doação de sangue foi uma forma de ajudar”, declarou Joyce.

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade, e rapidamente se transformou em um gesto concreto de apoio à campanha de doação de sangue, que tem enfrentado desafios por conta da baixa nos estoques.

Joyce Cursino aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe do Hemonúcleo, destacando a organização, a agilidade no atendimento e a estrutura oferecida aos doadores. Além disso, ela fez um apelo à comunidade para que se engaje na causa:

“Se você sente que pode contribuir, fazer sua parte pela comunidade, venha doar. Esse é um movimento muito importante”, reforçou.

O Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul é responsável pelo atendimento de toda a região do Vale do Juruá e destaca a relevância da participação da população, especialmente de doadores frequentes e daqueles com tipos sanguíneos raros.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Para receber as outras nove parcelas mensais, os estudantes do ensino regular devem frequentar, no mínimo, 80% das aulas.
A abertura do procedimento, assinada pelo procurador da República Luidgi Merlo Paiva dos Santos, é uma resposta às informações repassadas à 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF.
Padrasto é preso por agredir enteada em Cruzeiro do Sul; caso também envolve suspeita de abuso sexual
Não existem mais publicações para exibir.