Educação divulga gabarito provisório das provas de concurso

As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) divulgou, nesta terça-feira, 15, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), o gabarito provisório das provas objetivas do concurso público destinado ao provimento de cargos da SEE.

Os gabaritos podem ser consultados no site oficial da banca organizadora (www.nossorumo.org.br). O edital também prevê o prazo de dois dias para interposição de recursos, nos dias 15 e 16 de abril, tanto em relação à estrutura da prova quanto às questões e respostas consideradas corretas nos cadernos.

De acordo com a organização, os recursos devem ser protocolados apenas nos prazos e áreas corretas previstas no edital, conforme orientações do Capítulo 13 e Anexo III – Cronograma. Qualquer recurso apresentado fora do escopo definido será automaticamente desconsiderado.

As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
O processo seletivo avaliou os documentos e currículos dos candidatos, conforme previsto no edital simplificado publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de março.
A lista com os nomes das candidatas aprovadas no certame está organizada por cargo, classificação, número de inscrição e nome, em ordem classificatória.
Município de Cruzeiro do Sul se compromete a não realizar novas extrações sem as devidas autorizações
De acordo com Veras, o partido tem acompanhado o caso com cautela.
Ao justificar a proposta, a deputada afirmou que o objetivo é tornar mais rigorosa a punição para eleitores que tendem a violar o sigilo do voto.
As equipes já estão na cidade, de produção e arte e de elenco, escolhendo lugares e pessoas.
Não existem mais publicações para exibir.